4

Kit Para Chá de Bebê Menina e Menino Tema Anjinho Para Imprimir

Meninas este kit eu encontrei em um site internacional, muito fofinho!
Mas você pode escrever no próprio arquivo PDF, e personalizar seu kit na hora de imprimir

kit chá de bebê para imprimir tema anjinho grátis

Ambos os kits vêm com o seguinte:

-Convites com campos editáveis
-Cartões para dobrar e colocar nome de doces
-Envelopes
-Bandeiras
-Anjinho para decorar a mesa
-Banner com as letras de BABY
-Saia wrappers
Salvar Versão Femina: CLIQUE AQUI
Salvar Versão Masculina: CLIQUE AQUI
Fonte:paperglitter

4 comentários:

  1. como faco pra baixar esse arquivo,está tudo em inglês, tem como vc me dizer o passo a passo. é esse do chá de bebe anjinho menino ou menina
    meu e-mail lcsantos.la@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber esse arquivo (menina) pode mandar por email? marcelajoiane@Gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber esse arquivo (menina) pode mandar pra mim?
    Meu e-mail: t.honorato71@gmail.com
    Obrigada desde já ��

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber esse arquivo (menina) pode mandar por email? marcelajoiane@Gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá!Deixe seu comentário!!

Meus Blogs no Face

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembrete

Algumas imagens e artigos deste blog são encontrados na internet.Se houver algum que seja seu, e esteja sem citação de fonte é só avisar que eu coloco.