7

Kit Festa Jake e os Piratas Para Imprimir Grátis

Kit Jake e os Piratas na Terra do Nunca
Vocês vão amar este kit pois a disney disponibilizou diversos materiais para imprimir e motar
Divirtam-se

Se desejar o kit personalizado neste tema é só entrar em contato comigo por 
email bichopapel@gmail.com
Personalizo também outros rótulos além destes disponíveis no blog.

Para consultar outros kits e artes acesse nossa lojinha BICHO PAPEL

Kit Festa Jake e os Piratas


Clique na imagem e depois com o botão direito do mouse vá em abrir em abrir imagem em uma nova guia. Assim você salva a imagem com uma resolução maior

Convite Festa Jake e os Piratas
Para Baixar CLIQUE AQUI

Convite Festa Jake e os Piratas
Para Baixar CLIQUE AQUI



Bandeirinhas Varalzinho Jake e os Piratas
Par Baixar CLIQUE AQUI

Saia Wrappers Cupcake


Bandeirinha Palito


Rótulo Para Garrafas



 Porta Copos Jake e os Piratas
Para Baixar CLIQUE AQUI




 Cone de Guloseimas


Rótulo para adesivos, etiquetas ou toppers



Chapéu Jake e os Piratas Para Imprimir (Azul)
Para Baixar CLIQUE AQUI


Chapéu Jake e os Piratas Para Imprimir (Rosa)
Para Baixar CLIQUE AQUI


Enfeite Canudinho



Forminha de Doces





Jogo da Memória Jake e os Piratas Para Imprmir
Para Baixar CLIQUE AQUI


Baú do Tesouro Jake e os Piratas Para Imprimir
Para Baixar CLIQUE AQUI


Cenário Jake e os Piratas Para Imprimir
Para Baixar CLIQUE AQUI



Espada Jake e os Piratas Para Imprimir
Para Baixar CLIQUE AQUI



Cartão de Agradecimento Jake e os Piratas
Para Baixar CLIQUE AQUI

Atividade Aniversário Jake
Para baixar CLIQUE AQUI


Atividade Colocar o Rabo no Jacaré
Para Baixar CLIQUE AQUI

Parte deste Conteúdo é Exclusivo do Blog Casinha de Criança
Proibido a Venda e Reprodução 


7 comentários:

  1. Oi Geisiane

    Estou a procura de um kit de aniversário de carros, mas quero algo diferente do que vejo por aí tem uns que eu ameis em uma página do face chamada Arteria Atelie, as peças são lindas é isso que eu procuro, uma festa clen, dê uma olhada para ter inspiração pra fazer seu kit de carrinhos... Você precisa procurar por todas as fotos na página
    Aguardo retorno!!!

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila não encontrei as imagens, se puder me mandar pelo face ou no meu email.. gsn.martins@gmail.com...

      bjus

      Excluir
  2. Olá Geisiane!
    Estou curtindo muito o seu blog!
    Parabéns pela sua iniciativa em nos ajudar a personalizar sozinhas as festinhas e reuniões!
    Muito obrigada!!!
    Estou pensando em fazer a festa de 2 aninhos do meu filho com o tema brinquedos antigos, com a paleta de cores: azul, laranja e verde.
    Você tem alguma coisa em kits de festa para imprimir?
    Grata desde já pela sua atenção.
    Beijos
    Sucesso

    Aline Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!Ainda não tenho mas já anotei aqui seu pedido!!

      bjus

      Excluir
  3. Adorei tudo do Jake piratas, o meu filho vai ficar maluco com tanta coisa gira!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Olá!Deixe seu comentário!!

Meus Blogs no Face

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembrete

Algumas imagens e artigos deste blog são encontrados na internet.Se houver algum que seja seu, e esteja sem citação de fonte é só avisar que eu coloco.